terça-feira, 22 de março de 2016

Inicio da aventura


Olá olá mundo!
Depois de muito ponderar decidi começar a escrever sobre esta aventura em que embarquei à pouquíssimos dias: ser Au Pair.
Todos os dias me entupo de blogs, comentários de ex/atuais au pairs, e isso acabou por me motivar a partilhar também a minha experiência.
Estou no inicio de um longo processo onde para além de ter de preencher o application e tratar de toda a restante papelada me falta terminar de tirar a carta e conseguir a experiência com as kids que me falta.
Espero conseguir partilhar muito com vocês e receber também o feedback de quem já passou por isto :)